PsyAlive participa de evento internacional de inovação em Saúde

O setor de empreendedorismo e inovação está se desenvolvendo rapidamente em todo o mundo. Na área da saúde isso não é diferente. Por isso, é importante conhecer como outros países e outras empresas estão trabalhando para oferecer novas soluções que podem transformar a vida das pessoas. 

Uma grande oportunidade será a 3ª edição do Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde. Promovido pelo Hospital Albert Einstein, o evento ocorrerá no dia 10 de setembro em São Paulo.

O encontro abordará temas relacionados a inovação em saúde com palestras e cases das principais referências nacionais e internacionais. Ao lado de empreendedores de todo mundo estará Bráulio Bonoto, fundador e CEO América Latina da PsyAlive, empresa focada em ajudar as pessoas a alcançarem o equilíbrio mental e as empresas a terem colaboradores mais produtivos. 

Bráulio participará de uma mesa-redonda sobre como fazer negócios de saúde na América Latina. Segundo ele, será uma grande oportunidade para conversar com pessoas de diferentes estágios, dividir acertos e erros. “Vamos compartilhar experiências, histórias e as dificuldades de se empreender na área”, explicou o CEO. 

O empreendedor destaca, ainda, que o Encontro será valioso para tentar firmar novas parcerias. “Vamos iniciar conversas e buscar novos mercados, tanto no Brasil quanto fora”, disse Bráulio.

Encontro

O evento terá ainda a realização simultânea do 9º Circuito Einstein de Startups. Durante o evento, as startups selecionadas terão a oportunidade de expor suas soluções em um stand ou pitch para um público repleto de profissionais de saúde, investidores, empreendedores e inovadores ligados ao mercado nacional e internacional de saúde. Com curadoria da Eretz.bio, incubadora de startups do Einstein, o Circuito selecionará até 14 startups. 

Para saber mais sobre o Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde e conhecer outros palestrantes, clique aqui

PsyAlive

A PsyAlive faz parte do portfólio da FCJ Venture Builder e já alcançou grandes marcas. A startup, que conta com 4 mil psicológicos cadastrados em 11 países diferentes, atingiu 1,5 milhão de vidas cobertas no Brasil, por meio de 40 mil orientações realizadas e 36 empresas conveniadas. 

A empresa realiza mais de mil atendimentos diários e já diminuiu 27% dos custos diretos em sinistralidade de planos de saúde em algumas empresas. Além disso, recentemente a PsyAlive fechou contrato para prover apoio psicológico a 40% da população do Chile. 

Atualmente, a startup está focada em operar e expandir seus serviços no Brasil e no Chile. No entanto, de acordo com Bráulio, a empresa pretende, futuramente, expandir para México, Colômbia e outros países da América Latina. 

SEJA UM INVESTIDOR

Além da Psicologia Viva – PsyAlive, a FCJ Venture Builder conta com diversas empresas com grande potencial em seu portfólio. Clique aqui e conheça as empresas e saiba como investir

Leia também:

Psicologia Viva é destaque em ranking nacional de Healthcare

Startups e investidores da área de saúde no Brasil têm novo ponto de encontro

Related Posts

Deixei seu comentário