Psicologia Viva é destaque em ranking nacional de Healthcare

A plataforma de atendimento psicológico digital – Psicologia Viva – foi uma das startups que mais se destacaram no 100 Open Startups, um ranking nacional que anualmente destaca as startups mais atraentes para o mercado. A startup, que faz parte do portfólio da FCJ Venture Builder, garantiu a 7ª colocação no TOP Grand Challenge Healthcare.

O ranking é elaborado a partir dos relacionamentos estabelecidos entre startups e grandes empresas em diversos eventos ao longo do ano. Para o ranking de 2019 foram mais de 7.800 acordos de negócio registrados.

Dentre as 8.600 startups participantes, 895 declararam relacionamentos que foram validados pelo mercado corporativo. Em relação às grandes empresas, 2.200 corporações participaram e 876 declararam relacionamentos válidos com startups. 

O ranking completo pode ser acessado neste link.

Psicologia Viva – Psyalive

Pela plataforma do Psicologia Viva, o usuário tem acesso a profissionais qualificados independente da distância. De maneira fácil e intuitiva, é possível encontrar os psicólogos mais adequados conforme a necessidade.

A empresa, criada em 2015, com o intuito de democratizar a terapia e conscientizar a sociedade sobre a importância de cuidar da saúde mental já atingiu 2 milhões de vidas cobertas. Conheça a Psicologia Viva em psicologiaviva.com.br

Sobre o Ranking e o movimento

O Ranking 100 Open Startups Brasil é a publicação oficial realizada pelo movimento 100 Open Startups desde 2016, que anualmente destaca as startups mais atraentes para o mercado corporativo brasileiro e é usado como referência por grandes empresas e investidores nacionais e internacionais.

Seja um investidor

Não perca a oportunidade de investir em startups de sucesso! Nós, da FCJ Venture Builder, ajudamos a reduzir o risco de selecionar e investir de forma isolada em empresas. Clique aqui e confira o nosso portfólio

Related Posts

Deixei seu comentário