FCJ e DMEP promovem troca de experiências no Be Connect

Nesta quinta-feira, dia 09 de maio, a FCJ Participações e a DMEP realizaram o Be Connect, um evento que permitiu a troca de experiências entres as empresas e promoveu a conexão dos empreendedores das instituições.

O encontro, realizado no coworking do Semear Innovation, contou com a presença de startups e consultores de negócios das duas Ventures Builders.

Paulo Justino, CEO da FCJ Participações, falou sobre a forma como a empresa tem ajudado a potencializar negócios inovadores e da importância de conhecer o trabalho de outras organizações. “A DMP é um modelo de Venture Builder com muita experiência e bem sucedido. A ideia do evento foi incentivar a troca de experiências, buscando sinergia entre empresas”, explica.

Diretores da DMEP apresentaram a metodologia utilizada para transformar e potencializar os negócios. “A FCJ tem um papel muito bacana e temos iniciativas que se combinam. Nada melhor do que a gente trazer uma visão dos frutos de cada uma dessas empresas para que se comuniquem e façam fortalecer a densidade do nosso ecossistema”, explica Bruno Pfeilsticker, cofundador da DMEP.

Durante o evento, as startups presentes tiveram a oportunidade de realizar um pitch e fazer uma análise estratégica de seu negócio.

Related Posts

Deixei seu comentário