Destock desembarca em Uberlândia para fazer novas conexões

No dia 10 de maio de 2019, a equipe da Destock realizou uma visita à sede do Grupo Martins, empresa líder no ramo atacadista do mercado brasileiro. O objetivo foi apresentar os serviços de gestão da área fiscal oferecido pela startup, tanto ao grupo Martins, quanto seus afiliados.

Na ocasião, os sócios da startup se reuniram com representantes do Flix do Varejo e da Universidade Martins do Varejo (UMV), duas das marcas do grupo, que tem sede em Uberlândia. A ideia é permitir que a Destock ofereça conteúdos por meio dessas plataformas, como um curso voltado para a área fiscal. Além disso, o encontro serviu para aproximar a Destock de potenciais clientes e promover networking.

Para Frederico Condé, CCO da Destock, a viagem teve grande importância. “Acho que conseguimos passar nossa ideia com clareza. Conheço o pessoal do Martins há bastante tempo e foi bom revê-los, saber quem ainda está lá e quem chegou. Aproveitamos para mostrar nosso produto para a área contábil da Martins que demonstrou interesse.’’

Sobre a Martins

O Grupo Martins é uma empresa focada no ramo de vendas, logística e transporte, fundada na cidade mineira de Uberlândia em 1953. Desde sua fundação, tem o DNA empreendedor e com visão de futuro. Em 1990 inaugurou a UMV, um projeto que visa capacitar seus clientes a tirarem um maior proveito do mercado, aumentando o lucro de forma geral. Com a crescente demanda por conteúdos digitais, a Martins e a UMV lançaram o Flix do Varejo, uma plataforma online que disponibiliza cursos e soluções para pessoas físicas ou jurídicas, de forma totalmente à distância e acessível a múltiplas plataformas.

A Destock

Em 2019 a FCJ Participações recebeu mais um integrante em seu portfólio de startups, a Destock, que tem o objetivo de reduzir custos, diminuir riscos, aliviar o estresse no setor fiscal e ajudar a melhorar os processos de gestão do estoque identificando as inconsistências nos quantitativos e potenciais problemas de integração e perdas de estoque.

 

Deixei seu comentário