Avulta e SporTI são selecionadas para o PUCTec

As startups Avulta, uma solução inovadora em neuropsicologia e tecnologia para a conexão empresarial entre pessoas com deficiência e empresas, e a SporTI, que oferece ferramentas que otimizam a realização de competições esportivas, foram selecionadas para a primeira edição do PUCTec, da PUC Minas.

O PUCTec é uma iniciativa que objetiva desempenhar o papel de um HUB na universidade, gerando inovação, formação e novos negócios induzidos junto ao ecossistema de empresas. Com o programa, a PUC Minas pretende unir startups, que já experimentaram programas de incubação e aceleração, a grandes empresas, levando soluções para problemas significativos da sociedade.

O PUCTec começa hoje, dia 20 de maio, e todas as atividades serão realizadas no WeWork, em Belo Horizonte. Além do espaço, o PUCTec fará parte do WeWork Labs, o que permitirá conexões com a comunidade mundial dessa startup de sucesso. As startups terão acesso a mentoria, consultoria e assistência técnica por parte de professores e pesquisadores.

Sobre a Avulta

A Avulta possui uma plataforma que realiza gratuitamente a investigação do perfil cognitivo de pessoas com deficiência e as direciona para oportunidades profissionais que considerem suas habilidades e interesses.

Site: https://avulta.com/

Sobre a SporTI

Criada em 2016, a SporTI une tecnologia à gestão, oferecendo ferramentas que otimizam a realização de competições esportivas. A startup atende clientes em todo o Brasil com soluções ágeis e modernas que tornam a gestão mais eficiente e profissionalizada, com economia de tempo e dinheiro. A plataforma, totalmente online, gerencia as atividades e distribui as tarefas, simplificando o trabalho do gestor e contribuindo para eventos esportivos melhores.

Em 2018, a SporTI foi selecionada para o SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development e concluiu o programa no TOP 5 das startups dentre as mais de mil inscritas.

Site: https://sporti.com.br/

FCJ Participações

As startups Avulta e SporTI fazem parte do portfólio da FCJ Participações e estão ganhando notoriedade. Invista nas startups. Clique aqui e saiba como investir no portfólio da FCJ.

Related Posts

Deixei seu comentário